Projeto 52x5: Músicas que eu não canso de ouvir.

12 novembro 2014

Olá, pessoal, tudo bem?
Faz séculos que eu não trago postagens do Projeto 52x5 aqui para o blog, eu sei. confesso que meu tempo está um tanto escasso e minha vida tumultuada. Vou tentar terminar o projeto esse ano ainda.


O projeto 52x5 consiste em 52 temas correspondentes às 52 semanas do ano. Para cada um desses temas, teremos 5 tópicos ou respostas, como se fosse um Top 5 por semana. Legal né? Conheci este projeto no blog parceiro Own Mine.

Vocês ainda podem ver o projeto nos blogs que também o fazem: Own MineEstante da Fer, La Vie de Lee - só me lembro destes. Então, de acordo com minhas contas (me corrijam se eu estiver errada), o tema desta semana é:

Músicas que eu não canso de ouvir.

1. Breaking the Habbit - Linkin Park.
2. Can We Dance - versão do grupo Paris Inc. - Essa música é de uma apresentação do grupo no The X Factor Austrália. A música original é do The Vamps, mas não gosto da versão deles.
3. Someday We'll Know - New Radicals.
4. Counting Stars - OneRepublic.
5. It's time - Imagine Dragons


Acho que esse foi um dos temas mais fáceis de se fazer. Quais são as músicas que vocês não cansam de ouvir? Super beijos <3

3 comentários:

  1. Oiee

    Acho que sou a única que não tem costume de escutar muitas músicas tanto que meu repertório é sempre muito antigo kkkk tipo Alexandre Pires e Raça Negra !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Counting Stars é uma música muito boa mesmo. Adoro a One Republic, é uma banda muito boa. Nessa semana estou ouvindo 24 horas a nova música da Selena, The Heart Wants What You Wants, nome nem um pouco grande, né!? haha
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa música do Linkin Park *-* Eles são uma das minhas bandas preferidas! (Fiquei muuito feliz de ter ido no show!!)
    Eu também gosto bastante de "Counting Stars"!
    Do Imagine Dragons também gosto bastante, mas ainda prefiro "Radioactive" *-*
    Adorei suas escolhas"
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir