Caixa de Correio | Abril

21 maio 2015
Oi, gente, tudo bem?
Atrasada como sempre, vim trazer pra vocês a caixinha de correio do mês de abril. Comparando com os outros meses, essa caixinha está bem pequena. Mas posso dizer que só tem ótimos livros aqui!


Da parceria com a Editora Gente e Única Editora, eu recebi Geek Love, do Eric Smith e Uma Vez na Vida, da Mariane Kavanagh. Estou devendo resenha pra vocês, eu sei. 

Naquele Sebo aqui de Porto Alegre, que eu sempre comento sobre, eu comprei Assassinato no Campo de Golfe, da Agatha Christie; Quincas Borba, do Machado de Assis; História de Quinze Dias, também do Machado de Assis e Os Maias, do Eça de Queirós (na verdade, uma versão super hiper mega reduzida de Os Maias, pois eu tenho o ebook original e quero começar por essa versão menor antes de me aventurar nas quase mil páginas do romance original). 

Do Marcos de Sousa, do blog Desbravadores de Livros, eu recebi o livro dele: Os Mensageiros da Morte (que é minha leitura atual). Ele também mandou um exemplar pra eu sortear aqui pra vocês. Aguardem! 

Era isso, gente. O que vocês receberam em abril? Super beijos <3

10 comentários:

  1. Geek love ta na minha listinha!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tudo bem?
    Quero muito ler Geek Love, já li resenhas super positivas sobre ele.
    Gostei muito da lombada (pode isso? O.o) de Uma vez na vida... Amo livros azuis <3
    Adorei sua caixinha!
    Beijos
    Aly
    Seja bem vinda no meu blog
    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiie.
    Linda a caixinha do correio.
    Eu não conheço nenhum dos livros, mas fiquei interessada em Uma vez na vida, pelo menos o titulo e a lombada é interessante rsrrs.
    Bjs

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta!

    Tenho vontade de ler Geek Love, mesmo sabendo que é de auto ajuda. Mas acho que deve ser meio diferente né, porque todo mundo fala bem dele!
    Adorei a sua caixinha!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Caixinhas do correio ,3 , como eu amo, hahahahha
    Desses só li o livro do Marcos, cuja resenha sai no domingo :)
    Qual é o sebo Ro? Acho que eu ainda não vi você falando. Eu conheço a Livraria Érico Veríssimo, que na verdade é mais um sebo mesmo, heheh e tem muita coisa legal :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Eu tenho o Geek Love e estou louca para lê-lo!!
    Parece ser bem bacana e engraçado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta, adorei sua caixinha do correio! Estou super curiosa para saber mais do livro Mensageiros da morte :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei saber o que vc ganhou esse mês
    na próxima coloca mais fatinhoas rsrs, para a gente ver bem mas detalhado
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Geek Love eu pretendo ler em breve. Parece ser uma leitura maravilhosa e exatamente a minha cara. rs
    Nem preciso dizer que amei ver o Mensageiros da Morte na sua caixinha de correio, né? <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta, como vai?
    Adorei o novo nome e visual do blog :D
    Ah, simplesmente amei ver dois livros do Machado de Assis na sua caixinha de correio! Ele é meu autor favorito da literatura brasileira! Pretendo um dia ter toda a biografia dele, haha.

    Um abraço,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir