Lançamento: O Plano é o Amor - Neiva Meriele.

28 maio 2015
Título: O Plano é o amor.
Autora: Neiva Meriele.
Páginas: 192.

Ela acreditava que era a mulher com mais sorte no mundo.
Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz.
Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo.
Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade.
E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida.
Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu.
Pensou que tudo iria melhorar...
Mas há um plano para ela.
E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.

Neiva Meriele nasceu em 1989 na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via e, dessa forma, alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais. Atualmente, mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, com quem tem um filho, Juan Pablo. Tem como cenário inspirador as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro as cidades encantadoras de Gramado e Canela e, às vezes, como benção da natureza, a neve.


21 comentários:

  1. Olá :D Eu adoro romances assim, que parecem mais leves e tem essa pegada religiosa. Eu também vou a igreja e penso bastante sobre relacionamentos santos. Porque hoje em dia quase não existe, assim como a literatura relacionada a isso. Espero poder ler a obra! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!
    De cara esse livro já me ganhou pela capa! Quando vi a sinopse então já me encantei. Fã de romance como sou, já coloquei esse livro nos desejados! *-*
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei de conhecer a autora e o livro está bem legal, a capa linda. A premissa é boa, mas não me atrai muito. Vou aguardar sua resenha para tirar maiores conclusões sobre o livro. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Olha eu estou bastante ansiosa para receber o meu exemplar.
    Espero poder ler esse livro no máx nas férias, porque ultimamente ando atolada, mas
    eu acho que darei um jeito de ler antes, porque estou curiosa com a história.
    Espero gostar bastante, porque a Neiva é bastante talentosa e ela com certeza fará muito sucesso =] Enfim...Espero que dê tudo certo pra ela.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-amarantha.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta, tudo bem?
    Não conhecia esse lançamento ainda, mas fiquei bem curiosa com a premissa dele! Achei interessante o livro já começar com a personagem casada, geralmente a personagem passa o livro inteiro para conseguir se casar com seu grande amor...rsrs.
    Desejo muito sucesso a autora e espero ver resenhas desse livro em breve!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já li o livro e adorei!
    A história é linda e intensa. Uma verdade lição de vida!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, sua linda! Não curti muito a sinopse, então esperarei por resenhas para entender melhor a obra.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não estou lendo muito romance, mas esse livro deve ser ótimo. Gostei bastante da capa tbm. Ou seja, pensando em ler ele. <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já li algumas resenhas desse livro. Ele não é o tipo de livro que me agrada. Parece que tem um teor religioso, não de crítica, mas de pregação. E isso não me agrada muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Achei o lançamento muito interessante, já tinha visto em outro blog e quero muito ler ele!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não conhecia este livro, mas parece ter uma história bonita *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie como vai?

    Não conhecia a autora e nem tinha ouvido falar do livro, mas parabéns a autora e a você também por divulgar um nacional :)

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal!
    Eu gosto de romances, mas na dosagem certa sabe? Gosto que envolva mais trama além do romance em si. Esperarei ansiosa pela sua resenha, beijos.
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá; legal o lançamento, já tinha visto alguma coisa sobre o livro por aí.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Roberta, udo bem?
    Já li resenhas do livro e vi que não faz o estilo que gosto, mas ainda assim espero que a autora faça muito sucesso.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Amei essa capa
    Não conhecia a autora, mas como amo romances já quero ler
    Esperando pela resenha :D
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Livros com uma pegada que prega religiosidade não são a minha, mas minha mãe amaria demais esse livro, tenho certeza só de ler a sinopse, já sei o que dar a ela de presente de aniversário!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Espero que o livro seja bem aceito,a sinopse é interessante ^^
    Não faz meu estilo, mas foi bom conhecer para poder indicá-lo.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu gostei da sinopse, achei mega instigante, mas a capa não foi do meu agrado, não compraria pela capa... Bom, gostei do lançamento!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Apesar de não gostar muito do gênero, eu gostei muito da capa, que me lembra a capa dos livros do Nicholas Sparks e da sinopse. Desejo sucesso para o livro e para a autora.

    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie!!
    Já leu o livro??
    Eu amei!!! Muito bonita a mensagem que passa e a Neiva é um amor!!
    Parabéns pela parceria.
    ;*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir