Novidade: O Mundo Encantado das Cores.

20 maio 2015
Gente, finalmente vou matar minha vontade de pintar um livro!!! Faz bastante tempo que quero um livro de colorir e agora a Editora Butterfly está lançando O Mundo Encantado das Cores


O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. 
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.

Seja bem-vindo ao mundo das cores!

28 comentários:

  1. Oi Roberta!

    É uma febre esses livros para colorir, né? Acho bem legal. Pena que eu não posso... Tenho tendinite, não consigo fazer movimentos, repetitivos, meus braços e pulso acabam doendo. Tentei o Jardim Secreto mais nem sai da primeira página. ;(

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo livro *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, já tenho o meu de mandalas e comprei o dos gatinhos. Gente, muito bom. Também estou rindo litros com os argumento caloroso contra o estilo do livro e menosprezando que compra.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai ai esses livros de colorir estão ganhando o mundo! ainda quero o meu! depois posta alguma pintura
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses livros de colorir estão vendendo super bem né, estou louca pra ter um e voltar a ser criança e fugir dessa correria do dia a dia!

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  6. Gente, é um complô para me deixar com mais vontade desse livro!!!! Huahauhauha. Tô vendo ele em todo lugar, eu querooooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade da editora, estou amando os livros de colorir que estão saindo. Não vou ter tempo para mais nada desse jeito, pois quero todos. hahaha
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Gente quantos livros de colorir né? amei essa pata da capa *o*

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláaaa
    nossa mais livro desse genero? é serio?
    cara eu já estou muito chateado com esse genero rsrs,
    acho que já esta enjoando, tem muitos lançamentos em seguidas rsrs
    Bjks

    Passa Lá No Blgo - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha eu acho muito legal isso de pintar e tudo mais, mas eu não sou muito chegada não sabe?
    Eu e minha mãe compramos o FLORESTA ENCANTADA porque estamos dividindo, mas se fosse pra mim pintar eu acho que largaria de lado, porque tem que ter paciência, embora eu confesso que as vezes é até bom na hora que não tem nada pra fazer. O livro pelo menos ajuda. Enfim...

    Venha conferir minha outra resenha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  11. Olha eu acho muito legal isso de pintar e tudo mais, mas eu não sou muito chegada não sabe?
    Eu e minha mãe compramos o FLORESTA ENCANTADA porque estamos dividindo, mas se fosse pra mim pintar eu acho que largaria de lado, porque tem que ter paciência, embora eu confesso que as vezes é até bom na hora que não tem nada pra fazer. O livro pelo menos ajuda. Enfim...

    Venha conferir minha outra resenha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-seducao-morta-lenda-de.html

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei um pelo Skoob esses dias, dei pra minha mãe *-*
    Esse é lindo de morrer e ainda tem uns pensamentos né?!
    Mas é tudo tão lindo e tals, mas na boa ta enjoando já
    Brubs
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  13. Oi Roberta, tudo bem?
    Também tô querendo muito um livro desses de colorir! Já comprei até os lápis de cor, mas o livro que é bom nada...rsrs.
    São tantas opções agora das editoras que fica até difícil escolher qual deles comprar, mas espero me decidir em breve, e gostar desse tipo de livro!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Livros de colorir são uma graça!
    Estou louca por um!

    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os livros de colorir são ótimos! Esse então deve ser mais um lindão!

    Os livros de colorir tem rendido debates um tanto quanto exagerados. Uns hilários!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Roberta, tudo bem?
    Adoro colorir!! Tenho o Jardim Secreto e não vejo a hora do meu Mundo Encantado das Cores chegar!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tudo bem flor? Estou encantada por esse livro e esperando ansiosamente pelo meu, contando nos dedos o dia para o lançamento do livro. Bora colorir e ficar calminhas,kkkkk.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie! Tudo bem?

    Comprei O Jardim Secreto quando lançou e me assustei quando vi a febre que virou! Do nada, entrei na livraria e havia prateleiras e mais prateleiras com livros do tipo. Eu comecei a pintar o meu com a minha mãe recentemente e estou adorando! Espero que tenha uma boa experiência com a pintura.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  19. Eu achei esse livro bem feinho.
    Acho que já está bom né gente? kkkkk
    Mas tudo bem, sei que as pessoas gostam, só acho estranho todas as editoras publicarem livros assim.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  20. Estou super ansiosa para receber o meu e começar a colorir! Por mais que esses livros causem polêmica eu adoro a ideia e não estou nem ai para os haters, até porque todo mundo tem direito a ter opinião própria, só não vale falar mal, rrsrs.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Estou achando muito legal essa febre de livros de colorir, mas infelizmente ainda não tenho o meu, o máximo que fiz foi imprimir e começa a pinta rs,
    Mas tem cada pintura tão linda.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  22. Oiee, fiquei super curiosa com a premissa do livro
    tô aguardando ansiosa a chegada dele aqui em casa, beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  23. Nossa todoas as editoras agora estão lançando esses livroa agora né?
    Sou louca pra ter um tbm, mas acho que não sou tão boa pintora assim como leitora rsrs
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ainda não me rendi aos livros de pintura, porque não teria tempo para me dedicar a eles. Mas estou acompanhando a febre e adorando a repercussão desses livros. Minha afilhada está pintando com a mãe, o que lhes rende bons momentos juntos. A avó do meu marido está pintando também, o que lhe permite melhorar a coordenação motora fina. Enfim, acho que esses livros têm sido boas influências aos leitores/artistas.
    Adorei saber sobre esse lançamento! Acho que variar nos temas é o melhor… Não me vejo pintando apenas jardins (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acho até legal as editoras investirem em livros de colorir, mas tem tantos hoje em dia que para algum deles ganhar destaque é preciso realmente ser diferente, se misturam facilmente.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oie, Roberta!
    Nossa. Eu já estava louca por um livro antiestresse quando o Jardim Secreto era o único disponível, mas agora me deparo com tantas opções que dá vontade de comprar tudo!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Olá , tudo bem ?
    Vi vários blog anunciando esse livro e fiquei mega ansiosa para ter um livro de colorir. Sempre fui boa em desenhos e pinturas, gosto de fazer arte de todas as formas. Mas ainda não tive a oportunidade de adquirir um livro de colorir . Quem sabe no dia dos namorados ?
    Obrigada pela dica :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. São tantas opções de livros assim que já estou perdida, tenho um de outra editora, mas ainda nem terminei ...
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir