TAG: Perdido nos livros.

05 maio 2015
Oi, gente, tudo bem? Hoje, eu trouxe pra vocês a TAG chamada Perdido nos Livros. Quem fez foi o Edu do canal Perdido nos Livros e quem me indicou foi a Edna, do blog Romântica Leitora

1. Você acabou de abrir seu livro favorito e magicante é transportado pra dentro dele, qual livro seria esse? 
Harry Potter, é claro. 


2. Se você pudesse escolher um personagem de qualquer livro pra ser seu melhor amigo, quem seria? Por que?
Perry Palomino, do livro Dark House. Nós duas somos super parecidas em questão de personalidade. Acho que nos daríamos super bem. 

3. Se você pudesse dar um conselho pra algum personagem, sem dar spoiler do que aconteceria com ele, qual conselho seria? 
"Hermione, não devolva o vira-tempo para a professora McGonagall. Se tiver que fazer isso, tente não destruir os últimos existentes no Ministério da Magia!". 

4. Agora imagine que você é um vilão, daqueles que dão gargalhadas malignas e tudo, quem seria seu maior aliado e qual seria sua habilidade pra impedir o bem?
Meu maior aliado seria o Magneto e eu teria os poderes da Fênix Negra!

5. Qual atração, monumento ou lugar que os personagens de um livro vão e que você morre de vontade pra ir também?
Hogsmeade, Hogwarts, Beco Diagonal...

6. Você preferiria ser um bruxo, vampiro ou semideus? Por que?
Fico na dúvida entre bruxa e semideusa. Bruxos podem fazer várias coisas, mas apenas se tiverem uma varinha. Já semideuses tem seus poderes mais restritos, mas o poder está neles, não precisam ede um objeto. 


7. Finja que você é o próprio protagonista do livro e refaça sua cena icônica.
Acho que essa questão é só pra quem tem canal, rs.

8. Pergunte pra algum amigo seu, qual personagem vem na cabeça dele quando ele pensa em você? 
Perguntei para minha colega do trabalho, a Karen, e ela disse Harry Potter. Mas ela não é muito fã de livros, então acho que não foi o primeiro personagem que ela pensou, mas o único, rs. 

9. Indique alguém pra fazer essa tag.
Quem quiser fazer. :D

4 comentários:

  1. Comecei a tag e já te adorei! haha Harry Potter sempre, quem não? Muita vontade de conhecer Hogsmeade, Hogwarts, Beco Diagonal e etc.

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Oba! Fico feliz que você respondeu =D adorei suas respostas, deu pra ver que você é grande fã de Harry Potter. A pergunta 7 deveria ser adaptada para blog né, mas não pensei em nada na hora kk beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!
    Muito legal a TAG! Difíceis as escolhas que ela propõe HAHAH Eu, por exemplo, não tenho ideia de para qual livro gostaria de ser transportada. Tem tantos que queria conhecer, ficaria mega na dúvida!
    De qualquer forma, Harry Potter é muito amorzinho mesmo né ❤

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  4. Roooo, eu tbm me apaixonei pela Perry, a gnt tem tudo a ver! Ela é uma personagem tão legal! hahaha
    HP realmente é mágico, e eu preferiria ser vampira msm XD
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir