Caixa de Correio | Junho

15 julho 2015
Oi, gente, tudo bem?
Hoje, eu trouxe pra vocês os livros que recebi/comprei no mês de junho. Foram poucos, mas todos são ótimos e vários deles estão na TBR da Maratona de Inverno. Vamos conferir?


Evoluir é simples, nós é que complicamos, do Manolo Quesada. - Recebi esse livro da Petit, fiquei super curiosa quando li a sinopse.
Métrica, da Colleen Hoover. - OMG, eu estava louca por esse livro há séculos. Eu li Um Caso Perdido e Sem Esperanças da autora e virei fã nº 1. A Ize já fez resenha de Métrica aqui, o que me deixou com ainda mais vontade de ler a obra.
O Príncipe dos Canalhas, da Loretta Chase. - Eu já li e já resenhei!
Um Perfeito Cavalheiro, da Julia Quinn. - Eu já tenho os dois primeiros volumes da série, mas ainda não os li. Estou comprando devagar todos os que já foram lançados para ler tudo de uma vez só.
A Playlist de Hayden, da Michelle Falkoff. Recebi esse livro da editora, depois de postar minhas primeiras impressões aqui no blog. Ele demorou muito pra chegar, mas acho que vai valer a pena!


O Mundo Encantado das Cores eu recebi de cortesia da Editora Butterfly, inclusive já comecei a mostrar meus dons artísticos lá no Instagram, risos.


20 comentários:

  1. A Playlist de Hayden é ótimo! Foi uma das minhas melhores leituras desse ano, indico muito!

    ResponderExcluir
  2. OI Roberta!
    Estou terminando de ler A Playlist de Hayden agora e amo esse lançamento da Butterfly, o livro de colorir mais lindo ever *----*
    Adorei sua caixinha de correio, tem livros ótimos nela <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. Roberta, quanta coisa linda.
    Eu tenho o de colorir da Butterfly que estou amando.
    Já li o príncipe dos canalhas ♥
    E estou pensando se vou ler a playlist de Hayden por agora.
    Mas o que eu fiquei desejando da sua pilha foi Um perfeito cavalheiro, estou louca para ler Julia Queen.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Métrica e a Playlist de Hayden, parecem ser ótimos ^^
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Oooi!
    Quero muito ler A Playlist de Hayden e Métrica, irei aguardar suas resenhas *-*
    Beijos
    cantinhodabeeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desses que recebeu tenho A Playlist que preciso terminar e o de colorir que parei por uns dias porque mulher, quase acabei com meus dedos,kkk

    Aguardo resenhas

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Desses que recebeu tenho A Playlist que preciso terminar e o de colorir que parei por uns dias porque mulher, quase acabei com meus dedos,kkk

    Aguardo resenhas

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu quero muito "O Príncipe dos canalhas" <3
    Eu também recebi "O mundo encantado das cores", mas meu talento para pintura tá uma tristeza viu hahaha! Mas que o livro é lindo, é <3
    Adorei sua caixinha de correio!
    Beijos!

    Obs. Agora que vi que sua colaboradora estuda na mesma universidade que eu <3 hahaha

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei O Mundo Encantado das Cores... A Playlist de Hayden, li e não curti muito... Evoluir é simples, nós é que complicamos, me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta, menina desses livros que você postou já li um Métrica e olha é maravilhoso! O Mundo Encantado Das Cores é maravilhoso mesmo, também tenho um \o/
    Acho que somos sortudas nessa vida de vivermos num país onde todos estão passando por tanta dificuldade e nós ganhamos e compramos livros!Isso é um verdadeiro presente do Céu!Beijos
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  11. Playlist e Principe dos Canalhas tenho enorme vontade de ler.
    Tbm to participando da MLI e olha meu desempenho ta negativo hahaha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também virei fã da Colleen depois de ler Um caso perdido. Ainda não li Sem esperança, mas quero ler tudo que ela escrever. Sou louca pelo livro Métrica.
    Amei sua caixinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Também virei fã da Colleen depois de ler Um caso perdido. Ainda não li Sem esperança, mas quero ler tudo que ela escrever. Sou louca pelo livro Métrica.
    Amei sua caixinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie, eu tbm sou fã da Collen, amo os livros dela e já li todos lançados até agr ^^
    Adorei sua caixinha *-*
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Tudo bom?
    A Playlist de Hayden eu não gostei, o príncipe dos canalhas é a vida assim como um perfeito cavalheiro, adorei.
    Esperando para conhecer suas opiniões sobre os outros livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Você recebeu livros ótimos, deles eu só li o Métrica e fiquei completamente apaixonada *-* O Um perfeito cavalheiro eu tenho e estou bem animada para ler, pois só ouço bons comentários. Enfim, realmente você recebeu livros ótimos e desejo boas leituras o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Cara caixinha de correio é o sonho de todo leitor, principalmente caixinha recheada <3
    Adorei os livros que chegaram pra você, alguns já li e outros desejo muito kkkk

    Parabéns!

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu só li Maybe Someday da Colleen e amei, perfeito demais, já li A Playlist de Hayden e adorei, espero que você goste. Adorei sua caixinha do correio, espero que aprecie a leitura.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Oi Roberta, tudo bem?
    Que caixinha linda!!
    Recebi alguns da lista e estou louca pelo livro da Colleen!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Dos livros da sua caixa de correio gostaria de ler Métrica e O Príncipe dos Canalhas, já li várias resenhas e parecem interessantes.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir