Tag: Dias da Semana

28 setembro 2015
Olá leitores! Hoje vim com um post bem rápido para vocês. Eu vi essa tag no canal da Pam Gonçalves e que, aliás, foi criada por ela. 

  • Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse


Mar da tranquilidade – Bom, quem já leu sabe que esse livro é de derrubar forninhos! 
Entretanto mesmo com toda essa parte de traumas e dificuldades que o livro trata a autora consegue desenvolver os personagens de uma forma tão real que você acha que é amigo dos personagens e quer que eles fiquem ao seu lado. 
  •  Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

Queda de Gigantes – Para falar a verdade na época que eu comprei eu estava super animada para ler e comecei. Mas acabei comprando outros livros, fui deixando esse de lado e agora eu tenho preguiça de retomar a leitura já que o livro é enorme

  • Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 

Luciola – Apesar de eu falar super bem da literatura nacional eu tenho uma “briga” particular com o José de Alencar por causa desse livro que foi empurrado no segundo, terceiro e primeiro ano de cursinho. É um livro que eu não gosto nem de ouvir o nome. Entretanto quero ler outras coisas do autor para deixar esse peso de lado. 

  • Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Um perfeito cavalheiro - Tenha certeza de que eu tenho muitos livros deixados pela metade na minha estante. Esse é o que eu comecei mais recentemente porém com a correria da faculdade e a falta de vontade eu deixei de lado também.
  • Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 

Nenhum! Olha, eu não gosto de não recomendar livros porque o que pode ser ruim para mim pode ser bom para você. Então vamos respeitar os gostos =)
  • Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

A primeira chance – Por mais que eu ache que os livros da Abbi poderiam ser melhores em alguns aspectos eu adoro a escrita envolvente dele e estou curiosa para saber a história do protagonista deste

  • Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 


O assassinato de Roger Ackroyd - Adoro  livros de romance policial e a Agatha é minha autora preferida e esse é o meu livro preferido dos que eu li até agora! Foi o qual mais fiquei chocada com o final e queria ler de novo para perceber o que tanto das pistas vistas pelo detetive e que a autora deixou para nós eu não percebi. 

Então é isso, espero que tenham gostado desse post diferente, caso queiram responder deixem aqui o link para eu dar uma olhada depois! Queria pedir para que deixassem aqui nos comentários dicas de tag e de posts diferentes para nós aqui do blog. 
Quero agradecer também por todos os comentários dos meus posts passados, eu li todos e embora eu quisesse responder cada um a minha faculdade não deixa. Mas saibam que todos foram lidos e considerados. Esse feedback de vocês é muito importante! 
Beeijos!

Um comentário:

  1. Oi, Roberta! Tudo bem?

    Dos livros citados, quero muito ler "Queda de Gigantes", pois deve ser incrível, afinal, Ken Follet escreve muito!
    "Mar da Tranquilidade", também deve ser muito legal! :)

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir